A intenção nesse dia era fazer troca de óleo e filtro de todas as motos, trocar o pneu das motos do Ricardo e do Rocha, arrumar a roda traseira da minha moto que estava amassada desde o dia em que passei em um enorme buraco na pista quando estávamos indo para a cidade de Cochabamba, no início da expedição.
Tínhamos como referência uma oficina chamada Astúrias porém o Javier, o motociclista que nos ajudou a encontrar um hotel aqui, disse que havia concessionária BMW e Suzuki na cidade, além do que a Astúrias tinha preços um tanto quanto altos. Bom, se é para pagar caro para fazer manutenção resolvemos então levar as motos nas respectivas concessionárias porquê, no caso das BMW, tem-se garantia das peças e do serviço realizado e se algo não ficar bom podemos refazer o serviço, coberto pela garantia, em qualquer outra concessionária.
Deixamos (eu, o Rocha e o Nilton) as motos na concessionária BMW de manhã e pegamos às 17:30h devidamente revisadas e lavadas.
O Ricardo deixou a moto dele, uma VStrom 1000, na concessionária Suzuki que fica coincidentemente ao lado do hotel que ficamos hospedados.
Amanhã sairemos um pouco depois das 8:00h da manhã pois o Ricardo esqueceu o capacete dentro da concessionária Suzuki e eles só abrem depois desse horário.
Clique nas imagens para ampliar
Técnico da BMW recebendo as motos para revisão
A guerreira se recuperando das feridas de guerra.
E as mimosas foram para o tratamento de beleza
ResponderExcluirSegue...
ResponderExcluir