terça-feira, 9 de maio de 2017

13º dia - Lima


Dia 07 de maio de 2017

Como no hotel não havia café da manhã incluído na diária, saimos para tomar café em uma cafeteria perto de onde estávamos e fazer câmbio de dólares por soles peruanos.

Após isso o Rocha e o Nilton levaram suas motos para a revenda BMW a fim de fazerem pequenas manutenções nelas e eu fui com o Ricardo até a revenda da Suzuki para que o mecânico de lá fizesse uma avaliação do sistema de transmissão da moto dele. Chegando lá nos disseram que o profissional que poderia nos atender estava de folga e que ele só poderia dar uma olhada na moto no dia seguinte.

Voltamos então, eu e o Ricardo, para o hotel. Logo depois o Ricardo foi procurar outro mecânico para tentar fazer essa avaliação nesse dia mesmo e eu fui andar pelas ruas perto do hotel, tirar algumas fotos e ir nos supermercado.

Voltei para o hotel e nenhum dos outros integrantes havia retornado ainda. Como já havia passado do meio dia resolvi sair para almoçar. Escolhi um restaurante perto do hotel (Arpón Picurano) e resolvi pedir um ceviche de piurana - sugestão do garçon. Caramba, que prato apimentado!!! Comi um pouco para não ficar com fome mais tarde, mas não deu para comer tudo.

Mais tarde, quando os demais chegaram ao hotel e foram ao hotel, eu fui junto e tomei uma sopa de "pollo".

À noite pegamos um táxi e fomos jantar no shopping Larcomar, que ficar no bairro Miraflores de frente para o mar.

Devido ao trânsito caótico que é o de Lima, decidimos que no outro dia sairíamos bem cedo do hotel, cerca de 5 da manhã, para não pegar o trânsito da manhã e pudéssemos ir até a cidade de Chiclayo, que fica cerca de 320 km da fronteira do Equador, nosso próximo destino.

Clique nas imagens para ampliar

Andando pela cidade de Lima





Ceviche de piurana - pura pimenta





Nenhum comentário:

Postar um comentário